*

“Aprendi que todo mundo quer viver no topo da montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subir a encosta”. Gabriel García Márquez

domingo, 27 de novembro de 2016

.

Amanhã em Brasília
-_
________
Envie para edusoares@uol.com.br  
sobre eventos culturais promovidos em nossa Capital Federal
-
Eventos  relacionados  à Literatura & Folclore  Brasileiros:
.

Divulgue gratuitamente sua programação cultural
ESCREVA PARA edusoares@uol.com.br

>>>> 
Prestigie os eventos em nossa Capital Federal

-

Eventos em Geral

.

30.12 a 03.01 E-Beach Music Festival em PIRENÓPOLIS/GO
.
2017  Olimpíada Internacional de Matemática (IMO) - Brasil
.
26 a 28.04.2017 UFPB/ XXVIII SIMPÓSIO BRASILEIRO DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO
.
ABRIL/2017 XII Bienal Internacional do Livro do Ceará,
.
28 a 31.05.17 UnB/ XXVII Encontro da Sociedade Brasileira de Acústica
.
26 a 30.07 FLIP 2017
.
MARÇO/2018  8º. FÓRUM MUNDIAL DA ÁGUA em Brasília








"As pessoas produzem melhor quando fazem as coisas que
amam"





Nenhum comentário:

Postar um comentário